sexta-feira, 9 de abril de 2010

"Luísa Ducla Soares: 100 Livros + 1" - 10 Abril

10 de Abril de 2010

com

Miguel Real (apresentação)

e

Rita Pimenta (coordenação da sessão)

Tertúlia-LuísaDuclaSoares-ILUSTRARTE-10-Março-2010

1 comentário:

  1. O “+1” justifica-se pela apresentação de uma nova obra, Brincar com as Palavras. Lá, Daniel Completo (ex-Ronda dos Quatro Caminhos) vai dar a escutar as músicas que compôs a partir de poemas de Luísa Ducla Soares e contar como tudo se passou.

    Também irão estar presentes — para conversar sobre (e com) Luísa Ducla Soares — a ilustradora Teresa Lima e a coordenadora editorial da Civilização Joana Ferreira da Silva. Haverá ainda a participação especial de Cristina Paiva, da Andante, que vai ler alguns textos da autora. E, claro, a própria escritora.

    Ah, Letra pequena também vai lá estar. Tudo porque Annabela Rita, da Tertúlia Letras com Vida, conseguiu convencer quem está deste lado do ecrã a participar e a organizar.
    Letra pequena agradece à Fundação EDP / Museu da Electricidade e aos comissários da Ilustrarte, Ju Godinho e Eduardo Filipe.

    Luísa Ducla Soares: 100 Livros +1
    Museu da Electricidade (Avenida de Brasília, Central Tejo)
    Sábado (dia 10), às 16h30


    Actualização de última hora: o escritor Miguel Real irá, em nome da Tertúlia com Letras, fazer parte da mesa. Que bom. Pode conhecê-lo melhor aqui(http://www.rbe.min-edu.pt/np4/409.html).
    citando RITA PIMENTA (http://letrapequenaonline.blogspot.com/)

    ResponderEliminar