sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sessão de Inauguração da Exposição "Ordens Em Portugal: Arte Em Aguarelas Pela Mão Do Pintor Mongol Rouslam Botiev"

Caros Amigos,

É com muito gosto que a Senhora Duquesa de Cadaval, a Senhora Directora do Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, o Senhor Editor da Gradiva e o Senhor Presidente da Comissão Científica do Congresso Internacional Ordens e Congregações Religiosas em Portugal: Memória, Presença e Diásporas têm o prazer de convidar V. Exa. para a sessão pública de inauguração da Exposição de Pintura

ORDENS EM PORTUGAL: ARTE EM AGUARELAS PELA MÃO DO PINTOR MONGOL ROUSLAM BOTIEV.

A sessão ocorrerá Sábado, dia 9 de Outubro, pelas 11horas no Palácio de Cadaval na Cidade de Évora, será Presidida pela Senhora Duquesa de Cadaval e usarão da palavra o Senhor Arcebispo de Évora, a Senhora Governadora Civil do Distrito de Évora e a Senhora Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Évora.

Nesta sessão também serão apresentados o Dicionário Histórico das Ordens, editado pela Gradiva, e o programa geral do Congresso Internacional dedicado às Ordens e Congregações Religiosas.

Este Evento integra-se na preparação do Congresso Internacional Ordens e Congregações Religiosas em Portugal: Memória, Presença e Diásporas, que decorrerá nos dias 2, 3, 4 e 5 de Novembro de 2010, na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa.


O Programa do Congresso poderá ser consultado em:

http://www.congressoordens2010.net/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=8&Itemid=18


Convite




Sem comentários:

Enviar um comentário